NÃO USEM ESSA PROPFIRM
Bom dia a todos
Essa propfirm não paga seus clientes. Comprei um desafio e passei. Solicitei o saque e nunca aprovaram nem justificavam o porquê! Consultava diariamente o dashboard para verrificar se aprovaram o saque e nada. Depois de varios dias se passarem, eles apagavam do dashboard a minha solicitação de saque, mas deixavam dispovivel a opção de solicitar novamente saque. A ultima solicitação foi dia 01 /06/2026. Essa situação ocorreu por três vezes até que hoje dia 11/06/2026 negaram a solicitação do saque sem qualquer justificativa.
Meus amigos NÃO USEM ESSE PROPFIRM.!!! São ladrões... MEU CONSELHO ... NÃO USEM!!!!








