A pior experiência em termos de hospedagem…
A pior experiência que tive em termos de hospedagem.
Decepcionante!
O imóvel nao esta em bom estado de conservação, assim como o prédio.
Móveis danificados, manchados, portas e gavetas sem chaves ou fechamento adequado, janelas deterioradas, piso trincado e com respingos de tinta, entre outros.
Fiz a reserva através da Uniplaces (igualmente péssima) para um periodo inicial de 3 meses e após a realidade do check-in, ficou ajustado uma redução para 2 meses.
Caução e todos os outros valores devidos, pagos conforme solicitado.
E agora que o prazo para devolucao da caução finalizou - 7 dias apos o check-out, a proprietária me informou que seria debitado um valor de 60€ de limpeza, porque não aspirei atrás do sofá que é encostado em uma parede e que não limpei os vidros e coisas do tipo. E ainda descontará a taxa de transferência bancaria.
*Em tempo, o prazo para devolucao expirou e não recebi nem um cêntimo.
Fica o alerta!!!!
